[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrição]AmericanStyle™

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição]AmericanStyle™ Empty [Inscrição]AmericanStyle™ Sex Dez 14, 2012 12:12 pm

AmericanStyle



Seu Nome: Matheus Lucas.
Sua Idade: 16.
Projetos para Avaliar: Super Mercado v1 and v2 Velocimetro AStyle Scripts
Linguagens que programa: Pawn, (+-) VB, (Super básico)PHP.
E-mail para contato: contatostylerm@gmail.com

Alguns já me conhece, tenho mais projetos que não citei no tópico.
Abraços !

2[Inscrição]AmericanStyle™ Empty Re: [Inscrição]AmericanStyle™ Sex Dez 14, 2012 1:18 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Bom, eu tinha gostado do "AStyle Scripts" mais depois de dar uma olhada nos comentários (inclusive de um membro da iPs), me pareceu que não fez o melhor que podia, afinal, o comando ficaria totalmente sem funcionar, da forma que está.

Pendente.

http://meustestes.mywebcommunity.org

3[Inscrição]AmericanStyle™ Empty Re: [Inscrição]AmericanStyle™ Sex Dez 14, 2012 1:34 pm

AmericanStyle



[iPs]Bohm escreveu:Bom, eu tinha gostado do "AStyle Scripts" mais depois de dar uma olhada nos comentários (inclusive de um membro da iPs), me pareceu que não fez o melhor que podia, afinal, o comando ficaria totalmente sem funcionar, da forma que está.

Pendente.
Ok, espero que mude de opinião.
Abraços !

4[Inscrição]AmericanStyle™ Empty Re: [Inscrição]AmericanStyle™ Sáb Dez 15, 2012 7:47 am

[iPs]Paulo

[iPs]Paulo

Pawn e VB não me surpreendeu, se tiver projeto em PHP, poste ae..

5[Inscrição]AmericanStyle™ Empty Re: [Inscrição]AmericanStyle™ Sáb Dez 15, 2012 9:18 am

[iPs]Luk4s

[iPs]Luk4s

Não

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos