[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrição] Jonas_Emanuel

+2
[iPs]BrunoSilva
Jonas_Emanuel
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição] Jonas_Emanuel Empty [Inscrição] Jonas_Emanuel Sex Nov 30, 2012 11:38 am

Jonas_Emanuel



Seu Nome: Jonas Emanuel
Sua Idade: 16
Projetos para Avaliar: Sistema de Rádio, Sistema de Cores v2.0, Sistema de Administração (incompleto)
Linguagens que programa: Bem, programo em Pawn, HTML, CSS e outros. Tenho um certo conhecimento em C#, PHP, e mais algumas. E estou estudando Java.
E-mail para contato: jonax-abreu@hotmail.com
OBS: Também mecho com parte gráfica como: Photoshop, Corel Draw, e também animações com o Adobe Flash.
Algumas Artes: Sing , Fanbar, Avatar

2[Inscrição] Jonas_Emanuel Empty Re: [Inscrição] Jonas_Emanuel Sex Nov 30, 2012 2:04 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Gostei Very Happy Tem algum projeto nessas linguagens para avaliar !?

http://www.brunodasilva.com

3[Inscrição] Jonas_Emanuel Empty Re: [Inscrição] Jonas_Emanuel Sex Nov 30, 2012 2:08 pm

Jonas_Emanuel



Bem... aguardem só um momento vou procurar aqui...

4[Inscrição] Jonas_Emanuel Empty Re: [Inscrição] Jonas_Emanuel Sex Nov 30, 2012 2:14 pm

Jonas_Emanuel



Infelizmente não tem ¬¬', se quiser posso fazer algo bem básico para amostrar em HTML e CSS, só se quiserem é claro.

5[Inscrição] Jonas_Emanuel Empty Re: [Inscrição] Jonas_Emanuel Sex Nov 30, 2012 3:27 pm

[iPs]Luk4s

[iPs]Luk4s

Sim.

6[Inscrição] Jonas_Emanuel Empty Re: [Inscrição] Jonas_Emanuel Sex Nov 30, 2012 4:08 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Jonas_Emanuel escreveu:Infelizmente não tem ¬¬', se quiser posso fazer algo bem básico para amostrar em HTML e CSS, só se quiserem é claro.

Sim! Porque o pawn não me surpreendeu...

http://meustestes.mywebcommunity.org

7[Inscrição] Jonas_Emanuel Empty Re: [Inscrição] Jonas_Emanuel Sáb Dez 08, 2012 8:38 am

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

Não por enquanto, quero ver um projeto avançado

8[Inscrição] Jonas_Emanuel Empty Re: [Inscrição] Jonas_Emanuel Dom Dez 09, 2012 8:42 pm

[iPs]Hardware

[iPs]Hardware

Você falou ter conhecimento em diversas coisas, mas postou somente de projetos relacionados a linguagem Pawn.

Eu quero ver mais projetos seus, além projetos com Pawn.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos