[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: TCC Curso técnico em SI

+3
[iPs]Ricop522
[iPs]BrunoSilva
[iPs]Hardware
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Discussão: TCC Curso técnico em SI Empty Discussão: TCC Curso técnico em SI Qua Ago 01, 2012 6:36 pm

[iPs]Hardware

[iPs]Hardware

E aí gente, boa noite!

Bom, eu estou cursando o 4° módulo do curso Sistemas de Informação(SI) aqui na minha cidade. Pois bem, como estou no último módulo, tenho que fazer o TCC, só que aí que está o problema.
Estou com pouco tempo pra entregar um plano de pesquisa sobre o projeto. Esse plano é um documento falando sobre o sistema, aplicação, hipótese e etc. Só que fazer isso não é problema, o problema é o que fazer para o TCC. Pois além do curso técnico, estou no último ano do Ensino Médio, o que piora as coisas.

Decidi vir aqui pedir a ajuda de vocês com ideias sobre o projeto ou dicas também. Tem gente que está na área da programação a bem mais tempo que eu, tem mais experiência e etc. Então o que vocês poderem ajudar, já vai valer muito.

Linguagens que foram ensinadas lá: C, VB, ShellScript(não se aprofundaram).
Começaram nesse módulo: HTML, CSS, JS, PHP. Sei que HTML e CSS não contam como linguagem de programação, mas eles vão ensinar. Mas o professor ainda está no HTML, pois fazem 3 dias que começaram esse módulo.

Obrigado pela atenção, valeu. Very Happy

2Discussão: TCC Curso técnico em SI Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Qua Ago 01, 2012 11:19 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Tens que fazer algum projeto para seu professor?

http://www.brunodasilva.com

3Discussão: TCC Curso técnico em SI Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Qui Ago 02, 2012 8:48 am

[iPs]Hardware

[iPs]Hardware

TCC = Trabalho de Conclusão de Curso.