[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: Stronger!!!

+2
[iPs]Lucas
[iPs]BlueX
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão: Stronger!!! Empty Discussão: Stronger!!! Sáb maio 12, 2012 5:26 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

Cara eu estou sem palavras, essas pessoas sim tem força e lutam para viver.
Se o ser humano é tão perfeito como dizem porque não inventam uma cura?
Apenas demostra que o ser humano tem seus altos e baixos, mas essas pessoas merecem viver.

2Discussão: Stronger!!! Empty Re: Discussão: Stronger!!! Sáb maio 12, 2012 4:10 pm

[iPs]Lucas

[iPs]Lucas

é video bem legal =D

o negocio é entregar nas mãos de Deus e nunca desistir...

3Discussão: Stronger!!! Empty Re: Discussão: Stronger!!! Sáb maio 12, 2012 5:27 pm

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]Lucas escreveu:é video bem legal =D

o negocio é entregar nas mãos de Deus e nunca desistir...

É cara, acho que as doenças tem uma grande carga psicológica.

Minha mãe apanhou câncer e psicologicamente sentia-se mal e se calhar foi por isso, o câncer espalhou-se pelo corpo todo, atingindo os pulmões, ossos, cérbero Sad

Já meu pai o médico dele a 20 anos deu-lhe 6 meses de vida e ate agora ele está aqui...

4Discussão: Stronger!!! Empty Re: Discussão: Stronger!!! Sáb maio 12, 2012 5:35 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Aproveita bem o dia das pais então ... Uma quimioterapia bem feita (bem paga também) pode ajudar nisto ..

Quanto ao vídeo, garoto deve ter dinheiro, hospital particular. Nem sinto pena, sentiria pena se fosse um pobre coitado que tem câncer e não pode nem pagar um tratamento descente.

Esse negócio de entregar nas mãos de deus é a maior bobagem que já vi. Não ir ao médico e rezar o dia todo não vai te curar do câncer. "Entregue-se as mãos dos médicos."

http://www.brunodasilva.com

5Discussão: Stronger!!! Empty Re: Discussão: Stronger!!! Sáb maio 12, 2012 6:08 pm

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[quote="[iPs]BrunoSilva"] Esse negócio de entregar nas mãos de deus é a maior bobagem que já vi. Não ir ao médico e rezar o dia todo não vai te curar do câncer. "Entregue-se as mãos dos médicos."[quote]

Isso que eu acho cara, nós devemos acreditar em nós, não em uma pessoa que não sabemos se existe para nos salvar...

A outra coisa, você falou do pobre coitado, blá blá, aqui em Portugal é bem diferente, seja rico ou pobre você tem direito a médico, ai claro que se tu tiver grana você pode ir para um particular, mas se não tiver você é bem tratado nos hospitais públicos...

6Discussão: Stronger!!! Empty Re: Discussão: Stronger!!! Sáb maio 12, 2012 7:43 pm

[iPs]Gustavo



no Brasil,uma pessoa pobre,vai em um Hospital publico,fica meses esperando tratamento e morre. Crying or Very sad
O Ex-Presidente Lula,deu cancer e foi no Hospital particular e talz...se fosse um pobre estaria ate hoje esperando tratamento...

7Discussão: Stronger!!! Empty Re: Discussão: Stronger!!! Sáb maio 12, 2012 7:59 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

[iPs]Gustavo escreveu:no Brasil,uma pessoa pobre,vai em um Hospital publico,fica meses esperando tratamento e morre. Crying or Very sad
O Ex-Presidente Lula,deu cancer e foi no Hospital particular e talz...se fosse um pobre estaria ate hoje esperando tratamento...

Ah, sei lá, cara. Aqui no Paraná os hospitais são bons e raramente tem filas que duram horas, é comum, ter mais gente em hospitais particulares do que em públicos, mas é claro, toda semana tem gente reclamando de hospitais, em todo o pais. É uma pena, tinhamos tudo para termos um vida boa, mas enfim, nem tudo acontece como queriamos.

http://meustestes.mywebcommunity.org

8Discussão: Stronger!!! Empty Re: Discussão: Stronger!!! Sáb maio 12, 2012 8:17 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

[iPs]Bohm escreveu:
[iPs]Gustavo escreveu:no Brasil,uma pessoa pobre,vai em um Hospital publico,fica meses esperando tratamento e morre. Crying or Very sad
O Ex-Presidente Lula,deu cancer e foi no Hospital particular e talz...se fosse um pobre estaria ate hoje esperando tratamento...

Ah, sei lá, cara. Aqui no Paraná os hospitais são bons e raramente tem filas que duram horas, é comum, ter mais gente em hospitais particulares do que em públicos, mas é claro, toda semana tem gente reclamando de hospitais, em todo o pais. É uma pena, tinhamos tudo para termos um vida boa, mas enfim, nem tudo acontece como queriamos.

Quanto a situação econômica aqui era pior, eu ia em hospitais públicos (ainda tenho cartão SUS). Eu e minha mãe já ficamos umas 6 horas esperando no hospital, a super lotação é demais. Mas hoje em dia isto está diminuindo, graças aos convênio e tals. Mas quando o assunto é cirurgia e tratamentos eles cobram demais, o plano não cobre, tendo que optar pelo SUS

http://www.brunodasilva.com

9Discussão: Stronger!!! Empty Re: Discussão: Stronger!!! Dom maio 13, 2012 12:30 am

[iPs]Macintosh

[iPs]Macintosh

Educação e Saúde no Brasil é uma verdadeira vergonha comparada há um dos países mais econômicos do mundo. O PIB 'destinado' a educação no Brasil é de 5 à 6%. O Brasil arrecadou cerca de $ 2,616.986 trilhões em 2011. Repito novamente, O BRASIL É UMA VERDADEIRA VERGONHA.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos