[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: Computador Novo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão: Computador Novo Empty Discussão: Computador Novo Sáb Mar 10, 2012 1:04 pm

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

Processador - Intel Core i5 2500K
Placa de Vídeo: ASUS GTX560 DIRECTCU II OC 1GB DDR5 PCI-E
Placa-mãe: Asus P8H61 Intel H61 SK1155 Rev3.0
Memória: Kingston 4GB 1600MHZ DDR3 DIMM (x2)
Armazenamento de dados: WESTERN DIGITAL 1TB SATA III 64MB GREEN + WESTERN DIGITAL 2TB 3,5 Caviar Green 64MB Sata III + Corsair 120GB 2.5 SSD MLC SATA III = 3TB e 120GB
Fonte: XFX Core Edition 550W
Dvdrw: DVD+/-RW ASUS 24x Black SATA - DRW-24B3ST/BLK/B/AS
Gabinete: Cooler Master Centurion 5 II Black


Total: 970,87€

Alguem me ajuda a pegar essa grana? kkk'

Para quem não sabe o que é um disco SSD, é isto



2Discussão: Computador Novo Empty Re: Discussão: Computador Novo Sáb Mar 10, 2012 7:15 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

curti... mas nao é algo ao meu alcance, basicamente eu teria que traficar pra ter uma grana dessa =D

gostei desse SSD nao conhecia ainda =D

http://meustestes.mywebcommunity.org

3Discussão: Computador Novo Empty Re: Discussão: Computador Novo Dom Mar 11, 2012 6:05 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]Bohm escreveu:curti... mas nao é algo ao meu alcance, basicamente eu teria que traficar pra ter uma grana dessa =D

gostei desse SSD nao conhecia ainda =D

Se liga vou vender rifas por 1€ ai é facilim, só preciso de vender a 900 pessoas HUEAHEAUHAEUEHAUAEH, alias, meu predio tem 7 andares, com 4 apartamentos, ou seja 7x4 = 28, então, 28€ logo, rs

Vou arranjar forma de pegar esses 900€ vou começar codando os gms que tenho para fazer e depois fazer algo que ganhe grana, alias vou tentar vender umas moedas antigas de 1924, eu vi elas a venda por 50€ então eles me comprariam por 25€ ou seja, eu tenho mais de umas 200 moedas aqui '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos