[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: Curso Normal ou Profissional

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão: Curso Normal ou Profissional Empty Discussão: Curso Normal ou Profissional Qua Jan 04, 2012 11:52 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

Eae galera, bem aqui em portugal eu tou no 9º e este ano eu devo escolher o curso que eu pertendo ir, mas bom, na escola tem o curso normal e Profissional, no normal existe Ciencias e Tecnologias, Humanidades, Artes, Economia, etc.. No qual eu iria escolher Ciencias e Tecnologias, mas nós iremos ter 4 Exames, ou seja isso contara para a nossa media, o que o curso de Ciencias e Tecnologias é o mais dificil, porem existem cursos profissionais e lá tem Infromatica e minha professora falou que nós fazemos os exames que queremos ou que a faculdade pede, então a minha duvida é.

Escolho um Profissional ou Normal?

É que o normal eu tenho 100% que não vou passar, tem Matematica A (Mais dificil), Fisico Quimica (N curto mt), etc... para nem falar que tenho 4 exames, agora veja, se eu tiro um 15 a tudo, teria uma media de 15, mas depois com os 4 exames iria fuder tudo, porque os exames contam muita, imagine, você tem 3 no final e se tiver 2 no exame, tu vai ter 2, então viu né? Essa porra fode tudo.

No curso profissional só fazemos os exames que a faculdade pede o que é melhor (:

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

Faz o profissional

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Também na minha escola tem isto. Eu pude escolher entre o Normal e o Profissional.

Claro que escolhi o normal, o profissional além de ser mais caro, tem que estudar mais e tem quase mesmo peso no mercado de trabalho.

Fica a dica.

http://www.brunodasilva.com

[iPs]Macintosh

[iPs]Macintosh

Eu tô cursando técnica '-'.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos