[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: Qual a profissão?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão: Qual a profissão? Empty Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 9:24 am

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

Qual profissão vocês acham que você pode se tornar rico e que possua muitos empregos??

2Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 9:42 am

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Qualquer profissão pode se tornar rico.

Eu tenho uma lista pessoal para para empregos

- Físico Teórico
- Investigador Criminal
- Programador.

Programador é minha especialidade, mas ser físico teórico e investigador criminal está dentro dos meus planos em primeiro lugar, porque dá mais dinheiro e porque tenho uma boa lógica dedutiva para estas profissões.

http://www.brunodasilva.com

3Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 9:47 am

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

Eu to pensando em ser professor de faculdade..
Fazer ciência da computação ( esse ano eu entro na facul ) e depois mestrado e quem sabe doutorado..
Quero só ter um emprego que me de uma renda de 5mil por mês tá bom , e que me deixe fixo.. trabalhando lá por uns 10 20 anos e tal

Mais êis a minha duvida né..
Problema de programador é que eu tenho preguiça..

4Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 11:35 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]Ricop522 escreveu:Eu to pensando em ser professor de faculdade..
Fazer ciência da computação ( esse ano eu entro na facul ) e depois mestrado e quem sabe doutorado..
Quero só ter um emprego que me de uma renda de 5mil por mês tá bom , e que me deixe fixo.. trabalhando lá por uns 10 20 anos e tal

Mais êis a minha duvida né..
Problema de programador é que eu tenho preguiça..

Somos dois, tambem tenho perguiça, eu gostaria de seguir Engenheira Informatica e de computação (:

Mas não se foque por ter mais "dinheiro", foquesse no futuro meu pai diz que o futuro é tecnologia, informatica, então isso mesmo.
O bruno devia seguir engenheiria informatica (:

5Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 12:08 pm

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

aqui no brasil é Engenharia da Computação, só que nao tem mtas empresas desse ramo

6Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 12:38 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

bom eu tenho as minhas opções ja...

• Engenharia da computação;
• Ciencias da computação;
• Expressão gráfica;
• Design e;
• Jogos digitais (Design de entretenimento e jogos)

e quanto ao dinheiro... acho que todas acimas são bons ramos.

http://meustestes.mywebcommunity.org

7Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 2:30 pm

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]Ricop522 escreveu:aqui no brasil é Engenharia da Computação, só que nao tem mtas empresas desse ramo

²
Aqui tambem não e no futuro eu penso em trabalhar para fora do país (:

8Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 2:43 pm

[iPs]Crush

[iPs]Crush

pra brasileiro ter um bom futuro o primeiro passo é sair do brasil

podem ter certeza disso, qualquer profissão séria e que dá uma boa grana deve ser feita fora do pais (brasil).

eu queria fazer física nuclear antes de conhecer programação e a variedade de trabalhos que você pode conseguir com ela, por exemplo:

Engenharia Civil (se não me engano também usa programação)
Engenharia mecatrônica
Engenharia software
é muita engenharia que usa programação. Opção é o que não falta quando se torna um bom programador, mas claro tem que se esforçar muito.


9Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 3:27 pm

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]Crush escreveu:
Engenharia Civil (se não me engano também usa programação)

Parei de ler aqui O.O

Cara engenheiria civil é construção de edificio, digamos é quem faz estrutura do edificio, programação? HUAHEUHAEUEAH, mais tá toda gente erra na vida, não sou ninguem para te criticar ._. eu já errei por isso.

10Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 4:28 pm

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

Sim usa o0
Olha a grade curricular antes..
Eles usam para a simulação de edificios e a criação de códigos para a solução de problemas matemáticos..
Meu professor ja fez e me contou.

11Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 5:24 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Programador não dá dinheiro, meus amigos.

Também penso em ser professor de faculdade, ganha mais dinheiro e não tem tanta encomenda como a escola. O foda é que precisa se esforçar demais.

Se eu fundar algo interessante antes dos 20 sigo a carreira de empresário na área da informática. Sou bom pra isto, dizem que sou bom lider silent

http://www.brunodasilva.com

12Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 5:26 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

[iPs]BlueX escreveu:
[iPs]Crush escreveu:
Engenharia Civil (se não me engano também usa programação)

Parei de ler aqui O.O

Cara engenheiria civil é construção de edificio, digamos é quem faz estrutura do edificio, programação? HUAHEUHAEUEAH, mais tá toda gente erra na vida, não sou ninguem para te criticar ._. eu já errei por isso.


Usa sim, você usa matemática pra fazer os cálculos. Então as vezes é necessário criar programas específicos.

http://www.brunodasilva.com

13Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 5:29 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

[iPs]BrunoSilva escreveu:Programador não dá dinheiro, meus amigos.

Também penso em ser professor de faculdade, ganha mais dinheiro e não tem tanta encomenda como a escola. O foda é que precisa se esforçar demais.

Se eu fundar algo interessante antes dos 20 sigo a carreira de empresário na área da informática. Sou bom pra isto, dizem que sou bom lider silent

realmente... so precisa da idéia, aquela que pode levar qualquer um a fortuna, ou em alguns casos, a falência...

o problema é que ta dificil achar essa idéia.

http://meustestes.mywebcommunity.org

14Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qua Jan 04, 2012 5:31 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Idéias tem aos montes cara. Olha quantos projetos já criei, com estes projetos que criei eu poderia ficar rico, muitos chamam atenção. O problema é a sorte. a sorte de você pegar algo que seja bem publicado.

Eu posso criar um novo facebook, claro, até melhor, mas será que conseguiremos publicidade para ultrapassar eles? Este é o problema de todo novo projeto, é a publicação a atração do público.

http://www.brunodasilva.com

15Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qui Jan 05, 2012 6:55 am

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

Divulgação não faltaria..

16Discussão: Qual a profissão? Empty Re: Discussão: Qual a profissão? Qui Jan 05, 2012 8:14 am

[iPs]Crush

[iPs]Crush

[iPs]BlueX escreveu:
[iPs]Crush escreveu:
Engenharia Civil (se não me engano também usa programação)

Parei de ler aqui O.O

Cara engenheiria civil é construção de edificio, digamos é quem faz estrutura do edificio, programação? HUAHEUHAEUEAH, mais tá toda gente erra na vida, não sou ninguem para te criticar ._. eu já errei por isso.

Eles usam sim, quando comecei a estudar C conheci vários que diziam que C foi "matéria" da engenharia civil, acho que usam pra fazer alguns cálculos de forma mais dinâmica...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos