[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: Tempo sem dormir

+2
[iPs]BlueX
[iPs]BrunoSilva
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão: Tempo sem dormir Empty Discussão: Tempo sem dormir Qua Dez 14, 2011 1:50 am

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Em plê as 6 horas da manhã venho criar este tópico inútil.

Bem, como muitos perceberam, nos últimos dias eu tenho passado sem dormir (ficando praticamente a noite e madrugada inteira no msn).

Desde domingo (acordei a 1 hora da tarde) estou sem dormir, não sei os motivos, mas deito na cama e não consigo dormir. São pouco mais de 66 horas sem sono, acredito que até então não está sendo prejudicial a minha saúde, alias estou me sentindo normal, apenas com um pouco de olheiras que começaram a surgir de ontem pra hoje.

No primeiro dia tive MUITO sono, muito mesmo. Deve ser por isto as pessoas acham que ficar mais dias sem dormir é díficil, mas por experiencia própria, não é. No primeiro dia dá bastante sono, depois nos próximos você só sente os olhos cansados, com uma vontade louca de deitar na cama pra tirar um cochilo, mas não é igual a ter sono de verdade, é até fácil de você segurar o sono se ficar de pé acordado.

Além do mais, não sinto tonturas, dor de cabeça, irritação (apenas no primeiro dia para ser sincero), nem cansaço (apenas uma dor nas costas de não deitar para esticar a coluna haha Mad) (inclusive hoje, nos últimos dias de aula a gente estava programando uma festinha pra ir Smile) (andei também pensando que o sono não é TÃO importante com dizem)

Também em relação a atenção, eu notei que fui prejudicado um pouco nessa parte, admito, realmente parece que está mais PESADO para fazer uma conta de mais por exemplo, também esqueço das coisas mais facilmente, mas até então nada que prejudicasse meu cotidiano ou me trouxesse alguma complicação média como os médicos diziam.

Não sei se estou com problema de sono, mas queria saber se algum de vocês já passaram pelo mesmo. Postem seus relatos, jovens da noite Cool

Abraços

http://www.brunodasilva.com

2Discussão: Tempo sem dormir Empty Re: Discussão: Tempo sem dormir Qua Dez 14, 2011 6:00 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

Bruno você pode ter um problema grave ate, eu nunca passei algo assim, mas já me aconteceu coisas parecidas como você disse ir deitar-se e não conseguir dormir, eu já tive insonias por causa da ansiadade, a ansiadade causa muitas insonias para mim, isso varia de pessoa para pessoa, você pode não estar a sentir nada, mas como se diz a doença é silenciosa e por muitas vezes pode causar a morte se não for tratada.

Acho que seria bom você ir ao medico, pois pode ser algo grave.
Ah eu vi este link -> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090130135320AAgbngh

Provavelmente você pode estar preocupado com algo, que não o deixa dormir.

As melhoras bruno c:

3Discussão: Tempo sem dormir Empty Re: Discussão: Tempo sem dormir Qua Dez 14, 2011 6:42 am

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Hoje não vou dormir novamente Neutral Ontem na escola combinemos uma festa, então logo que eu sair da escola terei que ir para casa pois tenho apenas 1 hora para me trocar Rolling Eyes Volto só por tarde, então hoje será mais um dia sem poder dormir.

http://www.brunodasilva.com

4Discussão: Tempo sem dormir Empty Re: Discussão: Tempo sem dormir Qui Dez 15, 2011 4:23 am

[iPs]Crush

[iPs]Crush

Hoje eu não dormi, estou acordado desdas 8 horas da manhã de ontem, hehe.

Bruno, não só já passei como ainda passo por isso, não consigo dormir, é uma coisa bem antiga minha, minha mãe as vezes vem no meu quarto e fala para mim ir dormir, mas eu respondo: "Dormir? no máximo eu só vou deitar", e infelizmente isso é verdade, tenho que achar algum modo de "distração para cair no sono", fico ouvindo música, as vezes a madrugada toda e só consigo ir dormir de manhã, não sei se é perca da "rotina de sono", ou algum problema mais grave. Mas creio que seja a perca da rotina de sono as vezes eu vou dormir muito tarde e o resultado é sempre o mesmo...

Agora entendo porque quando eu entro no MSN às 4 horas da madrugada encontro um cara chamado Bruno da Silva...

bounce

5Discussão: Tempo sem dormir Empty Re: Discussão: Tempo sem dormir Qui Dez 15, 2011 6:35 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]Crush escreveu:Hoje eu não dormi, estou acordado desdas 8 horas da manhã de ontem, hehe.

Bruno, não só já passei como ainda passo por isso, não consigo dormir, é uma coisa bem antiga minha, minha mãe as vezes vem no meu quarto e fala para mim ir dormir, mas eu respondo: "Dormir? no máximo eu só vou deitar", e infelizmente isso é verdade, tenho que achar algum modo de "distração para cair no sono", fico ouvindo música, as vezes a madrugada toda e só consigo ir dormir de manhã, não sei se é perca da "rotina de sono", ou algum problema mais grave. Mas creio que seja a perca da rotina de sono as vezes eu vou dormir muito tarde e o resultado é sempre o mesmo...

Agora entendo porque quando eu entro no MSN às 4 horas da madrugada encontro um cara chamado Bruno da Silva...

bounce

Concordo, cara se eu me for deitar eu não consigo dormir, tenho que pegar sono de alguma forma, o mesmo que uma vez eu estava a jogar um joguinho online né, ai quando olhei para o relogio vi que eram 7 da manha, esta semana tenho me deitado a meia noite, poque tambem é ultima semana de aulas, me da perguiça e tudo cara, mas não sei bruno, tenta encontrar algo que o distraia.

6Discussão: Tempo sem dormir Empty Re: Discussão: Tempo sem dormir Qui Dez 15, 2011 8:59 am

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Ja devem ter procurado mais...

http://www.psicosite.com.br/tra/out/sono.htm

nesse artigo tem as causas, consequências e possíveis tratamentos para transtornos do sono

http://meustestes.mywebcommunity.org

7Discussão: Tempo sem dormir Empty Re: Discussão: Tempo sem dormir Qui Dez 15, 2011 9:17 pm

[iPs]Macintosh

[iPs]Macintosh

Já tentei fazer algo inusitado como isto, mas sempre pego no sono kkkkk'

8Discussão: Tempo sem dormir Empty Re: Discussão: Tempo sem dormir Sex Dez 16, 2011 5:55 am

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Dormi quarta pra quinta e quinta pra sexta exatamente 7 horas e meia

Hoje ou amanha pretendo ficar 1 semana sem dormir, quando durmo e acordo fico meio denorteado ..

http://www.brunodasilva.com

9Discussão: Tempo sem dormir Empty Re: Discussão: Tempo sem dormir Ter Dez 27, 2011 9:01 am

[iPs]Los

[iPs]Los

Vejamos pelo lado bom... Se você tiver uma namorada a noite inteira vai ter diversão e não vai ter sono.

Eu já passei por isso mais não consegui ficar por 2 dias.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos