[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrição] Don_Speed

+3
[iPs]BrunoSilva
[iPs]iPedrO_
Don_Speed
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição] Don_Speed Empty [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 9:08 am

Don_Speed

Don_Speed

@edit
Por causa do paulo

Primeiramente paulo se nao fosse eu voce tava procurando como aprender pawn ,!
Agora vir me chamar de plagio voce tem criar vergonha na cara -'- voce copiou coisas do shadow e vem querer falar de plagio ?? Graças a deus nunca plagiei nada !!!

Para o paulo \/
-'-

O resto e parceiro ja tinha avisado o Bruno subre isso!



Última edição por Don_Speed em Qua Out 24, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)

2[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 10:46 am

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Por mim é SIM.
Você programa bem, só precisa aprender outras linguagens.
HTML não é linguagem de programação =) é de marcação. Mas isso aí!

3[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 2:10 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Tens que melhorar um pouco a qualidade do código - a organização está muito boa.

Fora isto, também aprender alguma linguagem extra .. (para facilitar, existem C, PHP e Javascript que são bem parecidas a pawn)

Se comprometendo a isto, meu voto é Sim

http://www.brunodasilva.com

4[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 2:30 pm

Don_Speed

Don_Speed

[iPs]BrunoSilva escreveu:Tens que melhorar um pouco a qualidade do código - a organização está muito boa.

Fora isto, também aprender alguma linguagem extra .. (para facilitar, existem C, PHP e Javascript que são bem parecidas a pawn)

Se comprometendo a isto, meu voto é Sim

Aprendendo alguma linguagem paredcida melhoraria minha logica no pawn ???

5[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 2:43 pm

[iPs]BrunoBernardo

[iPs]BrunoBernardo

Meu voto é SIM

6[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 2:58 pm

[iPs]Gustavo



[iPs]BrunoSilva escreveu:Tens que melhorar um pouco a qualidade do código - a organização está muito boa.

Fora isto, também aprender alguma linguagem extra .. (para facilitar, existem C, PHP e Javascript que são bem parecidas a pawn)

Se comprometendo a isto, meu voto é Sim

7[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 3:04 pm

[iPs]Paulo

[iPs]Paulo

Quem disse que HTML não é linguagem ? sei que é de Marcação mais não deixa de ser uma linguagem.. Zueira

Vou ao meu voto, Já vi muitas cagadas suas inclusive plágio, seus projetos não são de grandes dimensões mais não digo que quando entrei fiz projetos grandes, aprendi com o tempo, pois então como eu sempre digo a equipe já tem muitos e muitos programadores de PAWN inclusive noobs literalmente, para mim teriam que investir em programadores de outra linguagens mais enfim, vou pensar no meu Voto, por enquanto PENDENTE



Última edição por [iPs]Paulo em Qua Out 24, 2012 3:13 pm, editado 1 vez(es)

8[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 3:06 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Pessoal estourado é tenso... Lê de novo filhote!

HTML não é linguagem DE PROGRAMAÇÃO =) é de marcação. Mas isso aí!

9[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 3:19 pm

[iPs]Paulo

[iPs]Paulo

Pessoal cego é foda, Leia o branco antes de postar merda cara...

10[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 3:46 pm

Don_Speed

Don_Speed

Bani minha conta pf!

11[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 3:57 pm

[iPs]Paulo

[iPs]Paulo

LoL cara, nem chamei você de plágio, você um dia postou um tópico que todos de acusaram de plágio aquele tópico do Hospital até o Adm apagou o tópico, não estou dizendo pq fez uma vez ainda é, disse que vi essa atitude sua e em virtude disso iria pensar no meu voto...

Pera, se não fosse você eu ainda não saberia PAWN, eita poha, não me lembro nenhum momento em que você me ensinou algo, somente lembro que jogamos no mesmo server e você já tinha começado com PAWN e ainda não sabia muita coisa e hoje vejo que não mudou nada...

12[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 4:26 pm

Don_Speed

Don_Speed

[iPs]Paulo escreveu:
Pera, se não fosse você eu ainda não saberia PAWN, eita poha, não me lembro nenhum momento em que você me ensinou algo, somente lembro que jogamos no mesmo server e você já tinha começado com PAWN e ainda não sabia muita coisa e hoje vejo que não mudou nada...

Eu te aonde voce era pra começar a ver os topic nessa epoca eu ainda usava o nick do meu irmao ! -'-

13[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 5:20 pm

[iPs]Paulo

[iPs]Paulo

Indicar tópico é ensinar ? isso ae é normal, eu aprendi PAWN sozinho pesquisando sobre as funções pois a logica já tinha uma noção do meu curso de Web, pois é parecido com Js..

Agora se tu me entendeu mau não posso fazer nada.

14[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qua Out 24, 2012 6:06 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Po vo imaginar que essa porra tinha branco? rsrs

Foi mal ai então.. Mas nao dava pra ver!

15[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qui Out 25, 2012 11:13 am

[iPs]Paulo

[iPs]Paulo

é foi a minha intenção mais não esperava essa reação..
Já que o Plágiador pediu, Ban ele...

16[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qui Out 25, 2012 8:53 pm

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

Vidaloka

17[Inscrição] Don_Speed Empty Re: [Inscrição] Don_Speed Qui Out 25, 2012 10:07 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Não vou banir ninguém sem motivos.

Don Speed, vai se inscrever? Caso contrário tranco o tópico

http://www.brunodasilva.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos