[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrição] Pedro Miranda

+5
[iPs]Paulo
[iPs]BlueX
[iPs]Macintosh
[iPs]Los
[iPs]Jason
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição] Pedro Miranda Empty [Inscrição] Pedro Miranda Dom Abr 08, 2012 10:56 pm

[iPs]Jason

[iPs]Jason

Nome: Pedro Miranda
Idade: 16
Projetos para avaliar: http://pastebin.com/u/Pedro_Miranda
Linguagens que programa: Pawn, estou começando a ler uma apostila de PHP e outra de HTML, e tenho certeza que na iPs posso expandir meus conhecimentos nestas e em outras linguagens...
Email para contato: pedrogabrielteixeira@hotmail.com

Espero ser aceito para participar dos projetos da
equipe.



Última edição por Pedro_Miranda em Dom Abr 08, 2012 11:06 pm, editado 3 vez(es)

2[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Dom Abr 08, 2012 10:57 pm

[iPs]Los

[iPs]Los

Apesar de que HTML não é linguagem de programação e sim de marcação, eu voto sim, tem vontade de aprender e aparentemente programa pawn bem.

3[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 12:27 am

[iPs]Macintosh

[iPs]Macintosh

Por mim é sim, para um iniciante em PAWN tem belos projetos (: .

4[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 4:31 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]Macintosh escreveu:Por mim é sim, para um iniciante em PAWN tem belos projetos (: .
Concordo, para iniciante e saber MySQL não é mau (:

meu voto é sim

5[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 3:31 pm

[iPs]Paulo

[iPs]Paulo

Bastantes projetos, otimos, bem organizados... Programa bem PAWN. Meu voto é SIM.

6[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 4:17 pm

[iPs]Jason

[iPs]Jason

[iPs]Macintosh escreveu:Por mim é sim, para um iniciante em PAWN tem belos projetos (: .