[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrição] Pedro Miranda

+5
[iPs]Paulo
[iPs]BlueX
[iPs]Macintosh
[iPs]Los
[iPs]Jason
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Inscrição] Pedro Miranda Empty [Inscrição] Pedro Miranda Dom Abr 08, 2012 10:56 pm

[iPs]Jason

[iPs]Jason

Nome: Pedro Miranda
Idade: 16
Projetos para avaliar: http://pastebin.com/u/Pedro_Miranda
Linguagens que programa: Pawn, estou começando a ler uma apostila de PHP e outra de HTML, e tenho certeza que na iPs posso expandir meus conhecimentos nestas e em outras linguagens...
Email para contato: pedrogabrielteixeira@hotmail.com

Espero ser aceito para participar dos projetos da
equipe.



Última edição por Pedro_Miranda em Dom Abr 08, 2012 11:06 pm, editado 3 vez(es)

2[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Dom Abr 08, 2012 10:57 pm

[iPs]Los

[iPs]Los

Apesar de que HTML não é linguagem de programação e sim de marcação, eu voto sim, tem vontade de aprender e aparentemente programa pawn bem.

3[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 12:27 am

[iPs]Macintosh

[iPs]Macintosh

Por mim é sim, para um iniciante em PAWN tem belos projetos (: .

4[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 4:31 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]Macintosh escreveu:Por mim é sim, para um iniciante em PAWN tem belos projetos (: .
Concordo, para iniciante e saber MySQL não é mau (:

meu voto é sim

5[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 3:31 pm

[iPs]Paulo

[iPs]Paulo

Bastantes projetos, otimos, bem organizados... Programa bem PAWN. Meu voto é SIM.

6[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 4:17 pm

[iPs]Jason

[iPs]Jason

[iPs]Macintosh escreveu:Por mim é sim, para um iniciante em PAWN tem belos projetos (: .

[iPs]BlueX escreveu:
[iPs]Macintosh escreveu:Por mim é sim, para um iniciante em PAWN tem belos projetos (: .
Concordo, para iniciante e saber MySQL não é mau (:

meu voto é sim

Não sou iniciante em pawn, programo pawn há aproximadamente 1 ano, pode não ser tanto quanto o ancestral abaixo xD, mas já adquiri bastante conhecimento Smile



Última edição por Pedro_Miranda em Seg Abr 09, 2012 6:14 pm, editado 1 vez(es)

7[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 6:10 pm

[iPs]Ricop522

[iPs]Ricop522

Pra um iniciante novato , tem um português bom, sim.

1 ano? pra mim ainda é bebê .

8[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 6:13 pm

[iPs]Jason

[iPs]Jason

Ricop ancestral u.u

9[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 6:19 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

hmm me parece bom, mas o português é uma questão de querer escrever correto, mas nem sempre é a forma mais rápida, eu particularmente acho bem mais fácil a compreensão escrevendo corretamente e não há tanta diferença quanto ao tempo.

@EDIT

Esqueci de votar ¬¬'

Sim

http://meustestes.mywebcommunity.org

10[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 6:49 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Pensei em dar não, pelo simples motivo de não der evoluído muito. Pensando bem, darei um Sim, pelo menos tem um bom português e sabe se comunicar

http://www.brunodasilva.com

11[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Seg Abr 09, 2012 7:02 pm

[iPs]Jason

[iPs]Jason

Obrigado pelo voto de todos, aguardo resposta final.

12[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Ter Abr 10, 2012 5:33 pm

[iPs]Macintosh

[iPs]Macintosh

Pedro_Miranda escreveu:Obrigado pelo voto de todos, aguardo resposta final.

; ).

13[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Ter Abr 10, 2012 7:10 pm

[iPs]Gustavo



Sim.

14[Inscrição] Pedro Miranda Empty Re: [Inscrição] Pedro Miranda Qua Abr 11, 2012 4:19 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Inscrição Concluída. Bem vindo a equipe. Mudarei seu nome no fórum e lhe adicionarei no grupo do msn!

http://www.brunodasilva.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos