[iPs]TeaM
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[Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto

5 participantes

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1[Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto Empty [Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto Sex Nov 04, 2011 6:46 am

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

O que é?
É um simples detector de tiros e um determinado objeto
Deixei a configuração da posição de forma fácil e rápido.

Código - http://pastebin.com/t19Ci2g1


O Valor da variável distancia ali no printf será conforme o erro do player, se der 0.0 ele acertou perfeitamente caso dar 0.4 ele errou o tiro por pouco.
Por exemplo se você quer fazer um sistema de precisão coloque isto:

Código:
printf("Precisão do Tiro: %d%", floatround(distancia * (100 / TAMANHO_OBJETO)) );



Criado por Bruno da Silva

http://www.brunodasilva.com

2[Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto Empty Re: [Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto Seg Nov 07, 2011 10:33 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

Gostei muito Very Happy

[iPs]SuYaNw



Usarei em meu servidor.

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

como sempre, um bom sistema, bem util, pra fazer uma escola de tiros ficaria perfeito ;D

http://meustestes.mywebcommunity.org

5[Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto Empty Re: [Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto Ter Nov 08, 2011 10:42 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Exatamente, também dei um exemplo da precisão pensando nisto Surprised

http://www.brunodasilva.com

itachi_uchiha

itachi_uchiha

Bem , na verdade não esta detectando o tiro no objeto , esta detectando nas coordenadas do objeto, outra coisa se voce aperta o botão de bater mesmo sem armas ele detecta, é perfeito para teste de tiro a distancia, vetando a possibilidade de entrar em contato com o objeto... Mais o sistema ta perfeito, sei que o objeto e pra demonstrar uma das funcionalidade desse sistema , Bruno, eu tento me espelhar em voce, te acho muit inteligente, eu aco que eu sou igual a voce, só que voce e mais inteligente, ate seu cabela parece o meu kkk. Mesmo assim Sistema otimo, aposto que fez bem rapido isso, se fosse eu eu demoraria algumas horas.

Queria aproveitar pra te deixar uma dica, no seu blog voce poderia mostar apostilas explicando e ensinando a fazer alguns sistema simples , independente da linguagem que esteja ensinando.

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Ele esta detectando o tiro no objeto com base nas coordenadas do mesmo, sua afirmação está errada. Em relação aos tiros sem armas eu sei que acontece, basta você detectar se jogar está com uma arma Smile

Valeu

http://www.brunodasilva.com

8[Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto Empty Re: [Filterscript] Detectar Tiro ao Objeto Qui Dez 22, 2011 11:58 am

itachi_uchiha

itachi_uchiha

Desculpe descordar... mais.
Eu removi o objeto e fiz o teste, ele da a precisão e distancia normalmente sem o objeto. Ele não capta o tiro ao objeto, capta o tiro na coordenada!

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Mas isto se vê pelo código

new Float:X_OBJETO = 128.7418;
new Float:Y_OBJETO = -85.9495;
#define TAMANHO_OBJETO 0.4

Se tem dúvidas use GetObjectPos

http://www.brunodasilva.com

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