[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Empty [iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Ter Out 23, 2012 8:22 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Boa madruga pro pessoal! Venho aqui postar meu novo projeto em C#. O jogo da forca. É um jogo simples, mas eu fiz porque tive vontade de jogar, tava com preguiça de procurar na internet...
Aí saiu o meu =) Em breve posto uma versão nova com imagem do cara morrendo =X rsrsrsrs

ScreenShot
[iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Capturaruu

Funcionalidades
*Não usa a palavra anterior. (A não ser que o inútil coloque no banco de dados a mesma palavra várias vezes ¬¬)
*Você pode adicionar as palavras no arquivo "palavras.txt".*

Se você achar que ela não precisa de dica.. Apenas insira uma linha desse jeito:
brunoegay

Senão, faça assim:
brunoegay:todo mundo sabe que e verdade.

Ou seja, no primeiro caso, a palavra será "brunoegay" e aparecerá "Sem dica", e no segundo, a dica será "todo mundo sabe que e verdade."
*Você pode errar até 5 vezes.*
*A cada letra, você ganha 10 pontos.. (meio inutil, mas serve quando o cara perde.. pra saber quantos pontos ficou)*

OBS: LUTEI pra fazer um código mais otimizado... Não sei se ficou bom, mas pra mim o programa ficou até leve.

Download: [iPs] TeaM - Jogo da Forca

2[iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Empty Re: [iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Ter Out 23, 2012 9:53 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Baixarei e amanhã comento como ficou ... Parece-me bom, parabéns

http://www.brunodasilva.com

3[iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Empty Re: [iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Qua Out 24, 2012 10:49 am

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Pode crer, valeu =)

4[iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Empty Re: [iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Qua Out 24, 2012 2:09 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Gostei do programa. Tem algum limite para as palavras no arquivo?

Isso me lembra roda a roda jequiti

http://www.brunodasilva.com

5[iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Empty Re: [iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Qua Out 24, 2012 3:05 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Limite pro tamanho não.. Mas de acordo com o tamanho de palavras normais, o texto vai diminuindo.. Claro que respeitando um tamanho normal de uma palavra né...

6[iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Empty Re: [iPs] TeaM - Jogo da Forca (C#) Qui maio 15, 2014 8:10 am

jaisonmelo



Bom dia como faço o download do jogo?
o link não funciona

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos