[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Orçamento] Sistema de Dealership

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Orçamento] Sistema de Dealership Empty [Orçamento] Sistema de Dealership Qui Out 04, 2012 10:15 am

Thung_.



Estou criando um gamemode roleplay do 0 é estou com dificuldades criar o sistema de DealerShip sistema de carro proprio quero saber se vocÊs aceitão Contratos se aceitão poderia criar o sistema, detalhes abaixo

- /criardealership [Preço] [ID Do Veículo] [Cor 1] [Cor 2] (Quando digitar esse comando o veiculo tem que spawnar na posição do Admin que digitou o comando ai Aparecer um TextLabel no veículo escrito o nome do veiculo e opreço Exemplo:

A Venda
Modelo:Landstalker
Preço:50000
Digite /v comprar para comprar


Em cada veículo ter um ID Exemplo: o Admin cria 3 carros e a os 3 veiculos ter o numero assim o o veiculo numero 1 a placa vai ter o numero 1 o veiculo numero 2 a placa numeor 2 dai por diante

- /deletardealership [ placa]

- /editardealership ( quando digitar o comando aparecer um dialog as seguintes opções editar preço cor 1 e cor 2 modelo do veiculo e so pode digitar o comando dentro do veiculo que quer editar apenas os veiculos dealership nao outro tipos de veiculo)

- /v trancar, venderpara[IdJogador], comprar, estacionar( salvar posição do veiculo ( que nem no Advanced Roleplay)

quando tiverem usando o /v venderpara aparecer uma msg para o outro jogador assim ( fulano está lhe ofereçendo seu veiculo a venda para aceitar digite /aceitar ou /recusar

poderião fazer em zcmd salvameto por YSI INI

e mais ou menos assim o sistema e que nem do gamemode do ricop522 Advanced roleplay

se poderem fazer me dÊ um preço e eu pago Smile

2[Orçamento] Sistema de Dealership Empty Re: [Orçamento] Sistema de Dealership Qui Out 04, 2012 3:25 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

eu posso te mostrar meu sistema de veiculos... tem um pouquinho mais que um sistema de concessionária... mas pra um Roleplay é perfeito (bem realístico);

Se quiser... meu msn: lucasbohm@r7.com

http://meustestes.mywebcommunity.org

3[Orçamento] Sistema de Dealership Empty Re: [Orçamento] Sistema de Dealership Qui Out 04, 2012 5:55 pm

Thung_.



Opa me aceita já consegui 3 pessoas que possão fazer o Macintosh e um amigo meu aqui mais fiquei intereçado me Acc é me amostre podemos negociar Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Orçamento de GM

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos