[iPs]TeaM
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[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE]

+2
[iPs]Victor
[iPs]iPedrO_
6 participantes

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1[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Sáb Ago 18, 2012 11:59 am

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Bom gente to lançando aqui pra vocês a versão 1.5 do iPs Chat. Tá mais completo e mais estável o servidor do chat. Fiz testes com o cliente do Adivinhe a Resposta e alguns DoS de SA:MP, e ele segurou bem.

Correções de Bugs:
O Cliente não pode mandar mais os comandos que o servidor manda.
Correção na forma que os comandos são interpretados pelo cliente e pelo servidor.
Adicionados vários catch(Exception) para tratamento de erros. (Diminui crashs)

Novas Funções:
Infelizmente os emoticons não sairam para essa versão :/ Vou pedir ajuda do Bruno quando ele tiver desocupado e vamos tentar bolar uma lógica para isso.
Novo Visual;
Adicionado a opção: "MAX_POR_IP" no server.cfg para definir quantas conexões por IP o servidor vai receber (Ideia roubada do Victor', valeu *--* kkk);
Novo som de mensagem;
Adicionado Ícone na barra de tarefas e algumas funções;
Possibilidade de mandar mais de uma linha de texto.

ADICIONADO SISTEMA DE REGRAS PARA O SERVIDOR:

(Como funciona o sistema de regras)
O arquivo regras.txt está com um exemplo de regra para servidores. Não é lá um lorem ipsum dolor sit amet mas é só pra mostrar que não dá lag com textos de mais ou menos aquele tamanho.
Você deve colocar as regras do servidor.. E todo cliente que se conectar lerá as regras antes de ser efetivamente conectado.

EM BREVE NOSSO PRIMEIRO SERVIDOR DE iPs CHAT VAI SER LANÇADO EM UMA MÁQUINA VIRTUAL MINHA.

Download Cliente:
iPs Chat v1.5 - Cliente

Download Servidor:
iPs Chat v1.5 - Servidor

VALEU GALERINHA LINDJA *--*

Créditos ao [iPs]Victor pelos métodos Log(), LoadCfgs() e por ter me ensinado boa parte do que sei de sockets.



Última edição por [iPs]iPedrO_ em Sex Ago 24, 2012 7:47 pm, editado 4 vez(es)

2[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Sáb Ago 18, 2012 3:30 pm

[iPs]Victor

[iPs]Victor

Ficou legal.

Problemas de crédtios resolvidos Smile



Última edição por [iPs]Victor em Sáb Ago 18, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)

http://victor-iron-products.forumeiros.com

3[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Sáb Ago 18, 2012 4:11 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Enfim, isso tem que ser averiguado... por enquanto, vamos ponderar e evitar acusações;

http://meustestes.mywebcommunity.org

4[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Sáb Ago 18, 2012 4:53 pm

[iPs]Higor



Legal, mas como o Victor disse: Você usou alguns codigos dele e nao lhe deu os devidos creditos, isso é errado.

5[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Sáb Ago 18, 2012 7:01 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Realmente Victor, eu usei um código baseado no seu no método LoadCfgs();
e o Log(); também, só que adaptei.

Mas como você mesmo sabe... A ordem do server.cfg não importa.
E o server_log.log eu tirei da minha cabeça porque vi minha pasta do servidor de SA-MP e tinha o Log lá...

Colocando os créditos, me desculpe.

6[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Sáb Ago 18, 2012 7:08 pm

[iPs]Jason

[iPs]Jason

Aff roubou meu avatar, só escureceu um pouco. /\

7[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Ter Ago 21, 2012 3:35 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

a v2 já deve sair essa semana.. =D

8[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Ter Ago 21, 2012 7:35 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Vai sair com os emoctions? Tu estás conseguindo?

http://www.brunodasilva.com

9[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Ter Ago 21, 2012 9:22 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

To indo bem. So preciso implementar uma logica pro servidor receber de uma forma e os clientes interpretarem de outra. O cliente que esta digitando ja consegue ver seu emoticon quando digita =D

10[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Qua Ago 22, 2012 3:23 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Boa. Mas e quanto ao gm? rs...

Fala la com seu amigo, ou me ajuda a achar alguem competente pra ajudar no projeto.

http://meustestes.mywebcommunity.org

11[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Qua Ago 22, 2012 4:48 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Bom cara.. Eu vou falar com ele de novo.. Mas ainda acho que alguém da iPs com tempo seria melhor.

Quanto ao programa, a programação não ta sendo feita. Só to imaginando lógicas enquanto caminho pro curso... Estou viajando na aula ou coisa assim.

12[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Qua Ago 22, 2012 5:05 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

[iPs]iPedrO_ escreveu:Bom cara.. Eu vou falar com ele de novo.. Mas ainda acho que alguém da iPs com tempo seria melhor.

Quanto ao programa, a programação não ta sendo feita. Só to imaginando lógicas enquanto caminho pro curso... Estou viajando na aula ou coisa assim.

Alguém na iPs com tempo? fácil -q.

http://meustestes.mywebcommunity.org

13[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Qua Ago 22, 2012 7:04 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Eu já sei de muita gente. Só que são pessoas que não confio por não conhecer..

14[C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Empty Re: [C#] iPs Chat v1.5 [UPDATE] Sex Ago 24, 2012 7:59 pm

[iPs]iPedrO_

[iPs]iPedrO_

Versão v1.5 saindoo =D

Novas Funções:
Infelizmente os emoticons não sairam para essa versão :/ Vou pedir ajuda do Bruno quando ele tiver desocupado e vamos tentar bolar uma lógica para isso.
Novo Visual;
Adicionado a opção: "MAX_POR_IP" no server.cfg para definir quantas conexões por IP o servidor vai receber (Ideia roubada do Victor', valeu *--* kkk);
Novo som de mensagem;
Adicionado Ícone na barra de tarefas e algumas funções;
Possibilidade de mandar mais de uma linha de texto.

ADICIONADO SISTEMA DE REGRAS PARA O SERVIDOR:

(Como funciona o sistema de regras)
O arquivo regras.txt está com um exemplo de regra para servidores. Não é lá um lorem ipsum dolor sit amet mas é só pra mostrar que não dá lag com textos de mais ou menos aquele tamanho.
Você deve colocar as regras do servidor.. E todo cliente que se conectar lerá as regras antes de ser efetivamente conectado.

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