[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: Regras no Chat Group

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão: Regras no Chat Group Empty Discussão: Regras no Chat Group Qui Ago 02, 2012 3:27 pm

[iPs]Gustavo



Bom galera,não sei se perceberam,mais ultimamente no Chat Group iPs no Msn,os membros andam brigando muito,e isto tudo,eu creio que poderia ser resolvido se criassem regras também para o Chat Group,então essa é a discussão: O que acham de se criar regras para o Chat Group?,na minha opinião,muitos das 'Briguinhas' que tem por lá poderia ser resolvido com isto,e inclusive para dar um 'Impulso',começo sugerindo as regras:

1°: Respeitar os outros membros.
2°: Proibido Flood(Isto tem causado muita briga e discussão ultimamente).

Bom,de começo,sugiro estas duas regras.

Espero que principalmente Drakins leia este tópico,e entre no msn que preciso falar com Você.

2Discussão: Regras no Chat Group Empty Re: Discussão: Regras no Chat Group Qui Ago 02, 2012 4:09 pm

[iPs]ReDKiiL

[iPs]ReDKiiL

Concordo com o Gustavo. Com essas duas Regras o Chat irá melhorar muito!

3Discussão: Regras no Chat Group Empty Re: Discussão: Regras no Chat Group Qui Ago 02, 2012 4:22 pm

[iPs]Higor



Concordo tbm '-'

4Discussão: Regras no Chat Group Empty Re: Discussão: Regras no Chat Group Qui Ago 02, 2012 4:27 pm

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

Concordo, as vezes eu brinco tudo bem, mas ontem o Bruno Pereira ficou fazendo a mesma merda e geral me culpando, desculpem pelas ofensas, mas fiquei sendo acusado de algo que não estava fazendo.

5Discussão: Regras no Chat Group Empty Re: Discussão: Regras no Chat Group Qui Ago 02, 2012 4:48 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

O pessoal sabe que não é pra ficar floodando. Brigas é normal, contando que seja uma discussão sadia sobre programação. Ofensas pessoais eu não vou admitir, spam e flood também não. Primeira vez eu aviso a segunda eu banirei do grupo.

Vou escolher outra pessoa para me ajudar a moderar com o grupo


- Pedro Miranda, Gibson e Gustavo ficaram de moderadores, verei se tiver problemas retiro da moderação e coloco outro. Valeu Pessoal.

http://www.brunodasilva.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos