[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: TCC Curso técnico em SI

+3
[iPs]Ricop522
[iPs]BrunoSilva
[iPs]Hardware
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Discussão: TCC Curso técnico em SI - Página 2 Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Qui Ago 02, 2012 10:18 pm

[iPs]Hardware

[iPs]Hardware

Eu acho que vou pegar a ideia do Pereira, porque tem mais coisas, o que acaba se tornando mais completo. Mas ainda não tenho certeza.

Quem tiver mais ideias, só postar! ^^

27Discussão: TCC Curso técnico em SI - Página 2 Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Sex Ago 03, 2012 9:42 am

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Ah eu tenho que fazer TCC também, so que eu faço Meio Ambiente. Eu já sei o que eu vo fazer.


Tratamento de efluentes de Industrias Galvânicas.

http://meustestes.mywebcommunity.org

28Discussão: TCC Curso técnico em SI - Página 2 Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Sex Ago 03, 2012 10:53 am

[iPs]Hardware

[iPs]Hardware

[iPs]Bohm escreveu:Ah eu tenho que fazer TCC também, so que eu faço Meio Ambiente. Eu já sei o que eu vo fazer.


Tratamento de efluentes de Industrias Galvânicas.

Bacana. Mas você faz faculdade, curso técnico ou o que?

29Discussão: TCC Curso técnico em SI - Página 2 Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Sex Ago 03, 2012 10:58 am

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

[iPs]Hardware escreveu:
[iPs]Bohm escreveu:Ah eu tenho que fazer TCC também, so que eu faço Meio Ambiente. Eu já sei o que eu vo fazer.


Tratamento de efluentes de Industrias Galvânicas.

Bacana. Mas você faz faculdade, curso técnico ou o que?


Técnico. Eu ainda nem terminei o ensino médio. (Ultimo ano, aleluia)

http://meustestes.mywebcommunity.org

30Discussão: TCC Curso técnico em SI - Página 2 Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Sex Ago 03, 2012 11:05 am

[iPs]Pereira



Meu TCC só daqui 3 anos e meio Smile!
To fazendo curso técnico em Administração junto com Ensino Médio Smile

31Discussão: TCC Curso técnico em SI - Página 2 Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Sex Ago 03, 2012 3:14 pm

[iPs]Hardware

[iPs]Hardware

Eu me formo no ensino médio esse ano, juntamente com o curso técnico, se Deus quiser. Very Happy

32Discussão: TCC Curso técnico em SI - Página 2 Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Sex Ago 03, 2012 3:28 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

[iPs]Hardware escreveu:Eu me formo no ensino médio esse ano, juntamente com o curso técnico, se Deus quiser. Very Happy

Nossa, eu tenho o mesmo pensamento... mas que dá medo dá.

http://meustestes.mywebcommunity.org

33Discussão: TCC Curso técnico em SI - Página 2 Empty Re: Discussão: TCC Curso técnico em SI Dom Ago 05, 2012 5:00 pm

[iPs]Hardware

[iPs]Hardware

[iPs]Bohm escreveu:
[iPs]Hardware escreveu:Eu me formo no ensino médio esse ano, juntamente com o curso técnico, se Deus quiser. Very Happy

Nossa, eu tenho o mesmo pensamento... mas que dá medo dá.

É, pior que dá um pouco mesmo. EHEUHUHEUEH'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos