[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: Garfield se assumindo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão: Garfield se assumindo Empty Discussão: Garfield se assumindo Seg maio 28, 2012 3:50 pm

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

Hoje estava falando com minha amiga e o garfield também, ai eu trollei ele dizendo que ela era americana, ai ele assumiu que era viado D:

trágico, nem meu gato gordo é viado cara.

Discussão: Garfield se assumindo 2i23o1d

2Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Ter maio 29, 2012 6:03 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Homofobia é crime, valeu? kkk

Processa ele Garfield, sua opção sexual, não é de nossa importância. lol!

http://meustestes.mywebcommunity.org

3Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Ter maio 29, 2012 8:37 pm

[iPs]Macintosh

[iPs]Macintosh

[iPs]Bohm escreveu:Homofobia é crime, valeu? kkk

Processa ele Garfield, sua opção sexual, não é de nossa importância. lol!

kkkkkkkkkkkkkkk isso ae.

4Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Ter maio 29, 2012 8:47 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Na verdade a opção sexual dele é de importancia para o Los, porque o los tava interessado nele, né Razz

http://www.brunodasilva.com

5Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Qua maio 30, 2012 1:33 pm

[iPs]SuYaNw



[iPs]BlueX escreveu:Hoje estava falando com minha amiga e o garfield também, ai eu trollei ele dizendo que ela era americana, ai ele assumiu que era viado D:

trágico, nem meu gato gordo é viado cara.

Discussão: Garfield se assumindo 2i23o1d

Eu sendo viado ou não, oque você tem haver com isto, irá casar comigo ?
Então estás querendo dizer que se um membro da equipe for gay ou coisa
do tipo, devemos excluir da equipe ?
Até a parte que eu sei, isto é racismo Smile

Agora pare com suas criancices, pois já estou farto delas.

6Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Qua maio 30, 2012 3:21 pm

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]SuYaNw escreveu:
[iPs]BlueX escreveu:Hoje estava falando com minha amiga e o garfield também, ai eu trollei ele dizendo que ela era americana, ai ele assumiu que era viado D:

trágico, nem meu gato gordo é viado cara.

Discussão: Garfield se assumindo 2i23o1d

Eu sendo viado ou não, oque você tem haver com isto, irá casar comigo ?
Então estás querendo dizer que se um membro da equipe for gay ou coisa
do tipo, devemos excluir da equipe ?
Até a parte que eu sei, isto é racismo Smile

Agora pare com suas criancices, pois já estou farto delas.

Cara eu só estou brincando, se você leva isso a mal é vir falando para mim, agora acho que todos vocês não estão gostando das minhas brincadeiras, mas então pensem quando me ficavam zuando, então é isso, quantas vezes eu já falei, se você não gostar da brincadeira só falar, mas depois não venha com merdas pro meu lado com suas brincadeiras do mesmo tipo, beleza? Você acha que eu sou racista, na moral cara, tenha dó cara, sinceramente, se eu fosse racista então eu não me relacionava com os negos da minha zona, não queria ajudar as crianças africanas, se você é gay beleza, é sua escolha, só não venha pro meu lado com os seus negocios de viado, porque eu não tolero isso.

7Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Qua maio 30, 2012 7:25 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Racismo é preconceito contra raça, Homofobia é preconceito contra homossexualismo. São coisas extremamente ruins e diferentes.

@Edit

A BlueX você não entrou na ironia? cara todos aqui estão só brincando, relaxa cara.

http://meustestes.mywebcommunity.org

8Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Sex Jun 01, 2012 10:49 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Código:
Eu sendo viado ou não, oque você tem haver com isto, irá casar comigo ?
Então estás querendo dizer que se um membro da equipe for gay ou coisa
do tipo, devemos excluir da equipe ?
Até a parte que eu sei, isto é racismo

Agora pare com suas criancices, pois já estou farto delas.

Racismo e Homofobia não são a mesma coisa. Alias homofobia tem até um conceito meio incorreto pois etimologicamente falando "fobia é medo" logo medo de gays. Porém, como não tem palavra coerente para o uso de "aversão a gays" acabou ficando homofobia para ambos Smile

Alias, um estudo comprovou que os que reprimem os gays normalmente são gays que ainda não saíram do armário.
http://minilua.com/machoes-que-odeiam-homossexuais-normalmente-sao-gays-reprimidos/

hehe. Enfim, eu não sou homofobico, mas alguns gays passam do limite, também não tolero algumas coisas. Alias, o mesmo para mulheres, não sendo hipócrita, tem mulheres que exageram também.

Exemplos:



e esta


Um fazendo fiasco na praia, com quem NÃO QUER ver aquilo e a outra só faltou dizer "Neymar me coma".

http://www.brunodasilva.com

9Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Sáb Jun 02, 2012 6:05 am

[iPs]BlueX

[iPs]BlueX

[iPs]BrunoSilva escreveu:[code]
hehe. Enfim, eu não sou homofobico, mas alguns gays passam do limite, também não tolero algumas coisas. Alias, o mesmo para mulheres, não sendo hipócrita, tem mulheres que exageram também.

Você disse tudo, eu não odeio nenhum gay, mas existem limites, como existem mulheres que tambem passam os limites e cada pessoa tem seu limite, se o garfield é gay ou não é vida dele não a minha, não irei estar me preocupando com a vida dos outros e mandando na vida dos outros, mas isto é apenas um brincadeira que nós todos já fizemos, agora não vejo o motivo do garfield se sentir afrontado ... Enfim.

10Discussão: Garfield se assumindo Empty Re: Discussão: Garfield se assumindo Sáb Jun 02, 2012 3:05 pm

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

O que eu posso dizer pode parecer homofóbico, mas muitos entenderam:

Tem MUITA diferença em ser homossexual ou ser um viadinho.

http://meustestes.mywebcommunity.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos