[iPs]TeaM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão: PC Fraco. Que jogos rodar (?)

+4
[iPs]Gustavo
[iPs]Bohm
[iPs]Lucas
[iPs]BrunoSilva
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Discussão: PC Fraco. Que jogos rodar (?) Empty Discussão: PC Fraco. Que jogos rodar (?) Dom maio 13, 2012 12:34 pm

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Dicas:
Quando for testar o jogo no Can you run it. Procure esperar os detalhes. Caso sua placa de vídeo não suportar, não abaixe a cabeça! simplesmente tente baixar programas como 3D Analyser porque as vezes pode funcionar, porém com bastante lag.

Tambem caso não tiver espaço no HD, procure liberar espaço. Isto não é problema. Já quando é problema na velocidade do computador, não tem problema, porque as vezes o computador roda. digo 70% dos casos. Isto é ruim, os fatores como DVD, HD, SOM, raramente importam para rodar o jogo. Então, grande parte das vezes o site pode falhar. SEMPRE olhe o resultado detalhado


Exemplos de jogos que diziam não rodar:

Age 3 -> Placa não suportava Hardware T&L. porem o jogo rodou perfeitamente, com alguns travões, mas nada que atrapalhasse
Total Overdose -> Velocidade computador .. porém o jogo funcionou perfeitamente no low.

Isto é. Quando precisa de Hardware T&L .. É em último caso, porque os fabricantes não bloqueiam devidoa isto e se bloquear pode-se usar 3D aNalyser e rodar o jogo perfeitamente3 Smile

Dica importante: Se sua placa de vídeo é ruim, procure jogos pelo ano de lançamento de 2005 ou anterior. Em 90% dos casos roda; isto vale também para procurar jogos de PS1. A maioria dos jogos de PS1/PC-CD-ROOM rodam em placas fracas .. Caso o jogo for pesado, baixe RIP. pois as vezes ele poderá funcionar, pois quando ocorre a ripagem, ocorre perda de texturas e sons, isto pode ajudar a rodar o jogo em seu pc.

Jogos que testei e funcionaram perfeitamente: (não coloquei todos, apenas os que já joguei e curti)
GTA San Andreas
Total Overdose (mexico) (jogando agora, é tipo GTA. Legal)
GTA Vice City
Crime Life Gang Wars
Mafia 1
Torrente


Man Hunt 1
Postal 2
Dexter The Game

Call of Duty 1,2
Tom Clancy's Splinter Cell
Deux Ex
Hitman 2
Counter Striker
Combat Arms

Need for Speed Underground 2,1
Need for Speed Most Wanted
Need For Speed World
Battlefield: 1942
Flatout 1,2 (jogando agora também, é corrida com quebraria, legal)
Midnight Club 2 ,1


Age of Empires 3 (jogo a anos. bastante legal pra quem curte estratégia)
Age of Empires 2
Age of Empires 1
Age of Mitology
Pirates Of The Caribbean 1
Rise Of Nations
Empire Earth 2,1
Nancy Drew: Alibi .. (jogo a pouco tempo. bastante legal pra quem curte estratégia)



Football Manager 2012 (muito legal. estilo brasfoot, só que com milhares de opçoes)
Brasfoot 2012
Worms Crazy Golf

Rooler Coaster Tycon 2 (legal também, é de construir parque, fodinha)
Rooler Coaster Tycon 1
18 WoS Across America
The Sims 2,1

Harry Potter 3,2,1
Transformers 1
The Hulk (tipo transformer, é legal sair quebrando com tudo)
Prince of Persia
WWE (travou bastante, mas era legal ver os golpes)


PC FRACO = PC Configuração de Fabrica. PC Barato. Positivo de 1000 real.

http://www.brunodasilva.com

[iPs]Lucas

[iPs]Lucas

meu pc é uma bosta, na verdade é um notebook q comprei a 2 anos atrás, ele tem um processador core i3, hd 320 e RAM 3gb.
O problema de notebook é a placa de video =/

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Isso é bom. O meu tem um processador celeron com placa de vídeo 128 da Intel

http://www.brunodasilva.com

[iPs]Lucas

[iPs]Lucas

quando era novo era bom...

ainda não formatei esse note desde quando comprei HSUAHUSHUASHUH
ta com uma superlotação de programas tenso aqui...

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Meu note é um Intel® Core™ i5 430M, UI565, 6GB, HD 500GB, 14" LED, Bluetooth e HDMI, mas nao foi feito pra rodar jogos, meu Core 2 Duo, com 3gb de ram e uma Geforce 8500GT roda mais jogos que o outro (Em questão de gráficos).

http://meustestes.mywebcommunity.org

[iPs]Gustavo



Tenho um processador AMD Athlon X2 Dual Core 4000+ 2.10Ghz,placa de video Nvidia 9500GT 1Gb,Memoria 2G 800Mhz DDR-2,e digamos que em jogos,não tenho um desempenho "Esperado",sera que se eu colocar 4GB de memoria roda jogos beleza?segundo os meus conhecimentos,acredito que sim,mais tenho esta duvida,porque se eu colocar 4GB e não der certo,terei que comprar praticamente outro computador,então ja quero saber para não ter que ficar comprando tudo ao vento.

[iPs]Bohm

[iPs]Bohm

Ah eu também curto AoE joguei todas os da série, era viciado e jogava razoavelmente bem, mas hoje em dia... perdi a prática!

Rise Of Nations também é bem legal tambem!

Roller Coaster eu tambem ja joguei muito (1 e 3), meu primeiro site foi sobre ele Razz, no curso ainda.

http://meustestes.mywebcommunity.org

[iPs]Lucas

[iPs]Lucas

Eu curtia muito também os Roller Coaster, é legalzinho e não requer muito do pc..

Também ja joguei muito alguns Need For Speed que não exigiam muito, tipo o Underground 1 e 2, achava muito da hora

[iPs]BrunoSilva

[iPs]BrunoSilva
Administrador

Meu computador queimou a placa mãe. Comprei um novo a algumas horas atrás, configuração razoável .. Processador Dual Core E5700.

Vou comprar uma placa geForce 9500gt daí jogo os bons jogos ..

_

Gustavo com certeza é a memória. Essa sua configuração seria suficiente para rodar GTA IV praticamente no full, compra mais ram ou pen drive e faz de ram .. Uns 4 gb já está bom.

http://www.brunodasilva.com

10Discussão: PC Fraco. Que jogos rodar (?) Empty Re: Discussão: PC Fraco. Que jogos rodar (?) Sáb Jun 02, 2012 12:24 pm

[iPs]Gustavo



Sim Drakins,cheguei a conclusão que minha memoria tá fudida,meu Pc não ta querendo rodar GTA IV no LOW,Sem Sombras,e nem ta querendo rodar MINECRAFT! sem lag...

[iPs]Dylan

[iPs]Dylan

Huuum, ainda bem que tenho um PC que roda ate BF 3 no ultra sem trava XD

[iPs]ReDKiiL

[iPs]ReDKiiL

Meu pc tem cara de ser bom mais to sem placa de vídeo ;(
Se vocês tiverem sugestões estou aceitando ;D

[iPs]Macintosh

[iPs]Macintosh

Tenho uma placa de vídeo pra vender de 512mb ati radeon. Se quiserem comprar envio via pac ou sedex... Pagamento via Mercado Pago ou Pagamento Digital.

[iPs]JotaPee

[iPs]JotaPee

é 64x? Quanto?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos